6 de maio de 2009

A gente fica longe, a gente fica com saudade, pelo menos eu... Mas tem esperança e desejo em reencontrar.


Existem tantas coisas que queria fazer e não fiz.
Existem muitas outras passando pela minha cabeça justamente agora. Escutando Josh Groban. Cantando You're still you. E comecei a colocar pra repetir essa música. 
 concordar com grande parte do que ela diz.

Através da escuridão
Eu posso ver a sua luz
E você sempre brilhará
E eu consigo senitr o seu coração no meu
O seu rosto eu memorizei
Eu idolatro apenas você

Você não é meu Deus. Vai ser sempre menos que Ele. Mas é muito importante pra mim! Eu sinto arrepios de pensar em você. o seu rosto? Como esquecer...

Eu admiro
Tudo o que você é
Ao meu ver você não erra
Eu te amo há tanto tempo
E depois de tudo dito e feito
Você ainda é você
Depois de tudo
Você ainda é você

É assim que eu sinto. Que tenho sentido. Mal consigo falar com você. Apesar de você começar a fazer grande significado em minha vida. Tenho medo as vezes. As vezes, digo a mim: Será que é pra ser? Mas, na mesma hora, lembro de você me sugerindo que do jeito que as cosias vão entre a gente, pode acontecer tudo! Isso me dá muita esperança! Isso acalma o meu coração. Nos chamaremos de nós. E não mais de eu e você. Não sou egoísta, não sei prever o destino. E tenho muitos desejos meus. Você sabe disso. Parece que aqui escrevo só pra você.

Você passa por mim
Eu consigo sentir a sua dor
O tempo muda tudo
Uma verdade continua a mesma
Você ainda é você
Depois de tudo
Você ainda é você

Eu entendo sua vida um pouco. Você precisa ir atrás de algo realmente importante; Seu trabalho. Não quero que você desmanche algo por mim! Vá! É aqui do lado! Eu vejo você! É perto! Existe uma cosia chamada confiança, e isso eu tenho em você.

Eu admiro
Tudo o que você é
Ao meu ver você sabe tudo
E eu acredito em você
Apesar de você nunca ter me pedido para fazê-lo
Eu vou lembrar de você
E o que a vida te fez passar
E nesse mundo cruel e solitário
Eu encontrei um amor
Você ainda é você
Depois de tudo
Você ainda é você

A vida não é um filme da Disney. A vida é melhor. Ela é o que nós queremos. O que nós escolhemos. Basta acreditar com todo o seu coração. E eu não quero lembrar de você como uma borboleta que se passou pela minha cabeça. Eu quero ser seu borboletário. E a gente faz um borboletório das nossa vidas! Não desapareça jamais!

Eu gosto muito de você!
Beijos borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário