5 de maio de 2009

Eu quero saber por onde devo.

Se me chamam de protetor
E se dizes que precisa dela
Quero, sem pressa, um acordo propor
Conhecer você para bastante além da tela

E se sabes que ainda escrevo
E que gosto do que de ti vem
Das imagens que produzes em seu relevo
E dos textos que escreves tão bem

Faço parte de ti uma pequena parte?
Em mim estás alicerçando-se em minha vida
Admirar-te e aprender a amar-te é pura arte
Tem que ser artista pra aprender caminhar na ida

Deixar os pés andarem protegidos dos cacos e do frio
Trilhar um caminho e ir desenhando o mapa com nanquim
Pra que a vida tenha uma nova trilha, na gente nosso novo brio
Viver uma história brilhante, intensa, com começo e sem fim

Eu sei que você sabe que eu sei o que você precisa
Eu preciso de você como uma criança para eu proteger
Mas preciso de um guardião para guardar a nossa brisa
Perpetuar nas pautas do coração nosso eterno aluecer:

Ser doce remédio
Na misteriosa façanha
De soldar com laços
Simplesmente nós!

Eu quero saber se devo, e se devo, trate de falar
Quando, onde, como, pois já sei os para e porquê
Dou a César o que é unicamente de César
Só falta juntar-me a você!


______

E começou uma linda história... Quem sabe...
Aqui estou recomeçando uma nova parte de mim. Recomeço sem falar muita coisa... Nada além de algo que fiz para alguém... Digamos que especial!


Abraços e Beijo borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário